Blog não oficial

1.15.2007

The Gift :: Concerto para os fãs

Os The Gift vão realizar no próximo dia 3 de Fevereiro um concerto único. Vão oferecer aos fãs a experiência de assistir a um concerto intimista. Para ter acesso a este evento exclusivo os interessados têm que preencher o formulário, para reservar lugar, pois não existe outra forma de alcançar este tão desejado bilhete. Os bilhetes custam 10 euros e são limitados.

Este espectáculo decorrerá em Alcobaça, no bar Clinic pelas 23h. Os fãs que vão estar neste concerto podem contar ainda com um presente oferecido pela banda nesta noite especial. Será sorteada uma The Gift Box – uma edição especial de uma caixa com material diverso da banda, nunca comercializada.

O concerto será um espectáculo fora do habitual, com um alinhamento diferente daquele a que o público que já viu os The Gift ao vivo já assistiu. A banda quer que os fãs participem na escolha do alinhamento deste concerto. Os fãs vão escolher a música que dará início a este espectáculo e ainda podem sugerir três músicas que gostariam de ouvir nesta noite, as mais votadas vão fazer parte do alinhamento. Este tipo de evento, já vem sendo tradição, uma vez que todos os anos, a banda realiza uma noite especial para os seus fãs mais atentos.

A seguir a este concerto, a festa instala-se no Clinic com a passagem dos Two Fingers - a aposta do Clinic para 2007 - pela cabine de Dj’s, e quem sabe Nuno Gonçalves pode também por lá passar...

Para saber tudo sobre este evento e ter a oportunidade de se inscrever, de modo a presenciar esta noite especial dirija-se a http://www.thegift.pt/flash/special.php .

in www.thegift.pt

1 comentário:

Anónimo disse...

Bela iniciativa. Já me inscrevi. Fico à espera.
Teresa