Blog não oficial

8.11.2007

The Gift :: Espanha

Os The Gift estão de regresso a Espanha no próximo dia 15 de Agosto, para participar numa série de festivais. A banda vai participar num dos maiores festivais espanhóis em Santander - Santander Summer Festival. Por este festival vão passar nomes como os The Chemical Brothers, Apolo 440, Justice Simian Moibile Disco e participarão também os portugueses X-Wife. A 24 de Agosto a banda actua em Noia - La Coruña e a 25 em Pontevedra - Dolorock 07.

Entre o dia 5 e 12 de Outubro decorre o Festival VivAmérica (www.vivamerica.com), em Madrid, onde os The Gift marcam presença, com duas actuações. Este festival será por estes dias o Centro Cultural Ibero Americano com participação confirmada de Gilberto Gil, entre outros convidados. Além da música, a literatura, o cinema, artes plásticas, artes cénicas são tópicos que serão abordados.

Em Portugal continua a decorrer a «Fácil de Entender Tour», no mês de Agosto, os The Gift vão passar por: 12 em Melgaço, 16 no Casino da Figueira da Foz, 17 em Esposende, 18 em Coruche, 21 no Fórum Algarve e a 26 em Grândola.

Para Setembro os The Gift preparam o lançamento de um novo single - 645. Esta canção é um dos inéditos que compõe o disco Fácil de Entender (disco de platina). Este tema está a ser regularmente tocado nos concertos da banda e assume-se como um dos momentos altos ao vivo.

Setembro será um mês que trará novidades dos The Gift para Portugal. Mais informações brevemente em www.thegift.pt .

in santosdacasa.blogspot.com

1 comentário:

Mary Lamb disse...

Vamos ter as datas de Espanha disponives em breve?