Blog não oficial

2.07.2007

The Gift :: Fácil de Entender Disco de Platina

The Gift: Fácil de Entender é Disco de Platina

O álbum dos The Gift "Fácil de Entender" alcançou a marca de "Disco de Platina" por vendas superiores a 20 mil unidades.

O mais recente trabalho da banda de Alcobaça foi o disco que mais rapidamente alcançou o feito num menor espaço de tempo.

Entretanto, o colectivo liderado por Sónia Tavares anunciou os planos que pretende concretizar este ano. Entre eles encontra-se um teledisco do tema '645' produzido pelos fãs com imagens captadas pelos mesmos nos concertos que aconteceram no passado fim-de-semana no Clinic, em Alcobaça.

Além disso, os The Gift lançam hoje uma nova versão do seu site oficial que estará acessível em dois idiomas: Inglês e Espanhol. Ao mesmo tempo, o grupo anuncia a sua página MySpace oficial depois de terem sido criadas várias não controladas pela banda.

No que respeita a edições os The Gift lançam em Março "Fácil de Entender", em Espanha. O grupo tem já marcadas as datas dos espectáculos de apresentação do disco no país vizinho que acontecem a 18 de Abril na Sala Apolo, em Barcelona e a 20 de Abril na Sala Joy Eslava, em Madrid.

in www.rcl99.fm - 2007-02-07

Sem comentários: