Blog não oficial

3.13.2007

The Gift nomeados para os Globos de Ouro

The Gift nomeados para os Globos de Ouro na categoria Melhor Grupo

Cinema, Música, Teatro, Moda, Desporto e Televisão são as áreas disputadas pelos 72 nomeados para a 12ª edição dos Globos de Ouro, iniciativa conjunta da SIC e da revista Caras
A gala, que será transmitida em directo e em horário nobre pelo canal de Carnaxide, no dia 1 de Abril (domingo) após o Jornal da Noite, vai ser realizada na praça de touros do Campo Pequeno (Lisboa).
O evento, que será inspirado no tema Amor e Paixão, vai ser apresentado por Bárbara Guimarães, estando previsto o envolvimento de outras caras da estação do grupo Impresa.
(..)
A lista dos 72 nomeados é resultado das escolhas de uma comissão de notáveis, 10 elementos para cada categoria a concurso, sendo que a escolha dos vencedores será da responsabilidade da organização do evento, à excepção dos conteúdos relacionados com a televisão que será o público a escolher por votação telefónica.
(...)
No campo da música, André Sardet, Jacinta, Sam the Kid e Sérgio Godinho vão disputar o galardão de Melhor Intérprete Individual, enquanto que o vencedor do prémio Melhor Grupo estará entre os Cool Hipnose, Dead Combo, Fingertips e The Gift.
O galardão para o grupo ou solista revelação do ano é uma das novidades deste ano, substituindo o prémio de melhor canção, sendo disputado por Cindy Kat, Mickael Carreira, Nigga Poison e Yolanda Soares.

in Lusa/SOL

3 comentários:

Anónimo disse...

Não custumo votar nos globos de ouro (nem na maioria das coisas que fazem na tv), mas desta vez é diferente!!!! Temos de votar todos, pois os nossos principais rivais (axo eu) são os fingertips

Anónimo disse...

ups, n reparei, mas a palvar "costumo" está mal escrita! dsc

♪Nice and Sweet♪ disse...

Eu cá não concordo aqi com o nosso amigo João Karlos numa só coisa: Eu acho q os nossos principais "rivais" não são os fingertips (apesar de terem bastantes fãs), mas sim os Dead Combo. Como já vi os fingertips ao vivo no mesmo dia de um concerto dos Gift a q fui, sei q não têm comparação. E os Dead Combo são mto bons!
Bjs