Blog não oficial

12.12.2006

The Gift :: Foto Concerto CCB - 09/12/06









@ Nuno Lourenço - http://nunoaovivo.blogspot.com/

1 comentário:

Anónimo disse...

A propósito do concerto dos Gift no CCB, não queria deixar passar esta oportunidade para registar minha opinião enquanto espectadora – um concerto fácil de entender, mas difícil de exprimir por palavras. Mas já lá vamos.

Antes queria congratular a quem de direito por este blog. Está muito bem estruturado. Os meus parabéns. Descobri este cantinho na Internet há relativamente pouco tempo, e por mero acaso. No entanto, não pude deixar de reparar, que existem muito poucos comentários “postados”. Aqui fica o meu contributo.

Agora o concerto: simplesmente maravilhoso. Encantou-me por completo. Pela primeira vez vi os Gift ao vivo e deslumbraram-me. Na verdade a minha relação com a música dos Gift não é assim tão aprofundada. Confesso que o único disco que tenho é AM-FM, mas que é largamente ouvido vezes e vezes sem conta. Rendi-me aos encantos das músicas, de todas as músicas, e de cada vez que o oiço, descubro algo novo, um pormenor, uma frase, um sentimento..

Depois… o concerto… A proximidade com o público, a forma como transmitem as músicas, como sentem as músicas, como envolvem quem está presente.. Se era um convite para a sua “casa”, então foram uns excelentes anfitriões.
As músicas do mais intimista ao dançavel, proporcionaram-me momentos muito especiais. Para “absolute beginners”, realizaram um espectáculo fantástico.
Aqui ficam os meus parabéns e sobretudo os meus agradecimentos.

C. Gonçalves