Blog não oficial

4.09.2007

The Gift :: Espanha

A mítica banda portuguesa The Gift vem uma vez mais a Barcelona para um concerto na sala Apolo no dia 18 de Abril. Na Terça-feira, dia 17, visitarão "A Casa Portuguesa" em Barcelona para apresentar o novo disco e sortear entradas para o concerto.

Segundo o blog da Casa Portuguesa :
Começamos a revelar algumas das surpresas que A CASA PORTUGUESA tem reservadas para esta visita dos THE GIFT a Barcelona. O novo CD/DVD dos THE GIFT - FÁCIL DE ENTENDER, é posto à venda em Espanha esta terça-feira dia 10 de Abril.
A partir de quarta-feira 11 de Abril já podem comprar na CASA PORTUGUESA os vossos bilhetes para o concerto de dia 18 de Abril na Sala Apolo ao preço de 10 euros. Entre os compradores dos bilhetes THE GIFT/A CASA PORTUGUESA será sorteado dia 17 de Abril um PACK/THE GIFT com merchandising da banda e o seu último CD/DVD. A promoção e conferência de imprensa deste novo disco em Barcelona decorrerá na A CASA PORTUGUESA, terça feira dia 17 de Abril em hora a designar.
Nesse mesmo dia os THE GIFT estarão também n' A CASA PORTUGUESA para conviver com os seus fãs e para mais algumas surpresas que anunciaremos em breve! Por enquanto fiquem com este e-card da banda concebido especialmente para o mercado espanhol.


A Casa Portuguesa - Verdi, 58 Barcelona, t: 933683528, ES

www.acasaportuguesa.com

Sem comentários: