Blog não oficial

5.07.2007

The Gift :: Queima Coimbra

A Queima de Coimbra é a que traz
Entrevista a Sónia Tavares, vocalista dos The Gift


A voz da banda de Alcobaça diz que o concerto de sexta-feira, 4, fez o público esquecer-se das tendas durante hora e meia e deixa entender que a Queima das Fitas de Coimbra é a melhor do País.

Qual é a tua impressão acerca da Queima das Fitas de Coimbra?
Eu ainda sou do tempo em que a Queima das Fitas trazia grandes bandas internacionais, como os Suede, de que gosto bastante.
Geralmente, divirto-me imenso, seja em Queimas ou Recepções ao Caloiro. Até porque para mim são um festival de música.

Achas que as pessoas ainda vêm mais pela música do que pelas tendas, álcool e festa em si?
Sim, e hoje pudemo-nos aperceber disso, quando tivemos uma plateia de milhares de pessoas entusiasmadíssima com o nosso concerto. Acho que as tendas e o álcool ficaram esquecidas por uma hora e meia.

Qual será a melhor Queima das Fitas do País?
Não é para ser simpática, mas esta é sempre a que nos traz mais responsabilidade. Quando vimos à Queima de Coimbra ficamos sempre um bocadinho trémulos porque, se não é a melhor e mais importante, é, pelo menos, a que traz uma maior responsabilidade.

Coimbra é mais AM ou FM?
É um misto dos dois, porque, nos nossos concertos no Teatro Académico de Gil Vicente e nas festas académicas, conseguimos sempre combinar a parte bonita da história com a parte festiva do conto.

Por: Rui Simões
in www.acabra.net - 2007-05-05

2 comentários:

Anónimo disse...

Sinceramente eu tava a espera k isto foxe sobre a cantora sonia coimbra pois eu tou a prokura de cenas dela max bem pelos vistos estou enganada o ke e pena. Eskrevam-me gatinha_fofa223@hotmail.com um bjinho a kem faz este blog. . . .

Anónimo disse...

SOOONIAA 4EVER ...

A MINHA IDOLA ^^

AMO A TUA VOZ (LL'

I LOVE THE GIFT (LL'